13 abril 2012

Signos: Quartos + dicas


Oiee my tops tudo bem? (comigo sim) Vim postar sobre os quartos de signos e umas diquinhas! Laa vai:::










 Virgem




 
Sargitário


Peixes

Câncer


Escorpião


Touro


Capricórnio

Gêmeos


Libra


Prontinho ai vai umas dicas para deixar o seu e o meu bem arrumadinhos. Já até mudei meu quarto colocaram papel de parede...

* Nos finais de semana quando não tem nada para fazer de uma geral no seu quarto sempre terá mais idéias e ficara sempre melhor.

*Se seu quarto tem uma cor fraquinha e os móveis são brancos coloque um quadro tipo os do Romero Brito. Vai ficar bem legal.

* Coloque uma plantinha vai dar um ar de aconchego além de ficar mais fofinho ^^

*Ponha umas almofadas ou umas pelúcias na sua cama! Ficaa muuuuito fofo!! (dica do site Desenrola  )

* Não deixe tudo desarrumado tenha lugares definidos para cada coisa.
E é isso fofas(e fofos) espero que tenham gostado! 






2 comentários:

  1. bahh mas o mais tri foi o do desenho na parede das dica de personalizaçao, meuu vontade de antes de pita minha parece faze aquilo, axoq vou.. bahh mt tri mesmoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu desenhei na minha parede. Fico legal e colei umas fotos ela ia fica vazia mesmo!

    ResponderExcluir