30 julho 2012

Se precisar de alguém... Me chama + História em quadrinhos


Se você se sentir sozinha sabe que poderá me procurar a qualquer minuto a qualquer instante! Nossa história são livros fora da estante! Amizade divertido engraçada e um pouquinho bagunçada! Se você estiver precisando de um ombro amigo ou até uma mão pra segurar quando tiver medo, conta comigo, porque eu sei que posso contar contigo! Sei que tu não seria capaz de me deixar sozinha. E nem eu. Se nos separamos não foi porque eu queria! Nossa amizade vai durar pra sempre! Isso eu tenho certeza! Seja longe ou seja perto. Isso não interessa. Diferenças vão para o lado quando rio junto contigo! Por isso obrigada por me fazer feliz mais de 8 anos! 

3 comentários:

  1. Oinwt, te amo ju, te amo mtmtttt <3 (eh a dani qui tá posadkopdk)

    ResponderExcluir
  2. cara, eu te amo de mais, valeu, pode smp conta cmg, pra TUDO, mano, eu te amo mt, minha linda, amei o texto, e muitos dos momentos mais felizes e engraçados da mh vida foram ctg, e te agradeço por isso, minha COELHA UNICORNIANA ♥

    ResponderExcluir