30 setembro 2012

Conheça: Pottermore


Oooi! Gente eu vim aqui mostrar pra vocês um site bem legal. Pottermore, um site criado pela J.K Rowling.  Você cria um usuário pra você e pode recolher galeões, fazer compras no beco diagonal, preparar uma poção e até mesmo duelar. E ainda o chapéu seletor te coloca em uma casa. Bom eu tirei uns prints do meu usuário. Olhem...

O Beco Diagonal
O Beco DiagonalGringote abre uma conta pra você com 500 galeões mas eu já tenho 572 porque fui pegando, Eles escondem galeões por todo o lugar.                                                                                              Livros do 1° ano.

  O Chapéu seletor me colocou na GRIFINÓRIA! Eu quase quebrei meu abajur de tanto que eu pulava...

Os pontos das casas
Eu odeio poções! Eu não consegui fazer!
O primeiro jogo de Harry


5 comentários:

  1. Adoreei o site *--*
    seguiindo segue de volta ???
    beeeijos *--*
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi Amei o blog e gostei muito do site. *----*
    Seu blog é muito lindo! Seguindo.Segue de volta??
    Seu blog já ta nos meu favoritos♥
    http://pandasgorduchos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi querida eu percebi que seu último post foi em setembro de 2012! Parou de postar por que seu blog é muito bom e tem posts muito variados. Mas vi que você criou um outro blog e está postando lá. Por que você não passa as postagens deste blog para lá?
    Beijos!
    http://pandasgorduchos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , segue meu blog ? já estou seguindo o seu !
      worldcandyy.blogspot.com

      Excluir
  4. Oi , segue meu blog ? já estou seguindo o seu !
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir